segunda-feira, 25 de junho de 2012

Instituto Popular Amazônico lança Calendário da Rede Capim de EPS

 

 

O Instituto Popular Amazônico e a Cáritas Paragominas lançou no ultimo dia 25 o Calendário da Rede Capim de Economia Popular e Solidária.




Este Material foi produzido pelo “Instituto Popular Amazônico”, com o apoio do Fundo Nacional de Solidariedade, da Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Cáritas Brasileira. E contou com a parceria da Cáritas Diocese Bragança, Fórum Paraense de Economia Solidária. O calendário é resultado dos trabalhos que vem sendo desenvolvido pela coordenação da colegiada da Rede Capim de Economia Popular e Solidária, na região território nordeste paraense, e mostram um pouco das experiências vivenciadas nas visitas, oficinas, seminários e feiras de economia solidária realizada na região com os empreendimentos solidários.
O objetivo deste material é divulgar as inúmeras iniciativas do(a)s  trabalhadores (a)s, dos empreendimentos solidários da zona rural e urbana, entre grupos formais e informais, existentes nos municípios que compõem a REDE CAPIM de EPS, no sentido de contribuir para o fortalecimento da economia solidária na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário