quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inauguração de Nova Paróquia em Paragominas.


          No ultimo dia 10 de junho foi realizada a missa de inauguração da Paroquia Nossa Senhora de Nazaré localizada no bairro Promissão III em Paragominas. A Missa foi presidida pelo Bispo diocesano Dom Luiz Ferrando, que junto com o mais novo  Pároco da comunidade, Pe. Deusamado Moura, e os padres das paroquias vizinhas, Pe. José Calazans, Marcio Pinheiro, Francisco Albertin e Antônio Carlos de Paragominas, o Pe. Juracy Reis, de Ipixuna do Pará, que celebraram este momento litúrgico e importante para a comunidade católica de Paragominas.  A igreja da paróquia Nossa Senhora de Nazaré ficou lotada de fiéis de várias comunidades do município, inclusive da zona rural que vieram participar deste momento festivo junto com o Padre Deusamado Moura e toda a comunidade católica de Paragominas.

O Instituto Popular Amazônico, fez-se presente na missa de inauguração através de sua presidenta Cleciana Silva, Fábio Junior ( secretario executivo)  Assessor de projetos  José Wilson e da sócia Lorena Carla. A presidenta parabenizou o mais novo pároco de nossa cidade o Pe. Deusamado Moura.


O Instituto Popular Amazônico e todo a sua direção e sócios, deseja aos Católicos da nova paróquia nossos sinceros parabens! que Deus abençoe sempre o seu povo através do trabalho pastoral desta Igreja. Ao Padre Deusamado, nossas orações e pedimos a Deus que lhe dê forças e disposição para o serviço pastoral e perseverança na caminhada rumo a terra de justiça e liberdade.



Informações Gerais:

Paroquia terá como abrangencia bairros/comunidade:
- Promissão I
- Promissão II
- Promissão III
- Morada do Sol
- Olga Moreira
- JK
- CAIP
- Paragonorte

Padre Deusamado:
- Ordenando em 02.01.1992 - Bragança
- Doutor em Teologia Pastoral - Roma
- Assessor da Cáritas Paragominas
- Diretor da TV Nazaré Paragominas
- Assessor da Guarda de Nsa. Sra. de Nazaré - Paragominas

Um comentário:

  1. A COMUNIDADE CATÓLICA DE PARAGOMINAS SÓ TEM A GANHAR COM A NOVA PARÓQUIA DA PROMISSÃO 3.

    ResponderExcluir