A coordenação colegiada da Feira e Seminário de Economia Solidária da Rede Capim de EPS esteve reunida em Paragominas-Pa, com o objetivo de definirem alguns detalhes para a realização do evento previsto para novembro deste ano.

A Rede Capim hoje acompanha mais 20 empreendimentos em 14 municípios que banham o Rio Capim, e ao longo dos últimos meses a equipe de articulação tem decido para os municípios que faz parte da rede, para fazer um mapeamento dos empreendimentos e conhecer de perto suas histórias, suas experiências, como também fazer um trabalho de formação quando aos princípios da Economia Popular Solidária, motivando-os a se organizarem e a buscarem melhor alternativa de vida.
O evento será um momento formação, de debates e trocas de experiências, como também de comercialização dos produtos trazidos pelos grupos que participarão da feira e seminário. Contará também com participação de vários grupos culturais da região nordeste paraense quê estarão se apresentando no decorrer da feira. Contará também com a participação de grupos de outras redes de economia solidária.
Eduano S.Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário