sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

4ª Assembleia do IPA

A 4ª Assembleia do Instituto Popular Amazônico, realizada no campus da UEPA em Paragominas (16/12/2010) foi marcada por mística e reencontro de seus associados e convidados. No conjunto da pauta estava, balanço dos projetos, avaliação das atividades e a definiçao de agendamento mínimo para o início do ano de 2011.
Ainda no decorrer da assembleia, foi debatido o detalhamento do apoio a ser efetivado pelo Instituto a Rede Capim de Economia Popular Solidária para o ano de 2011.
Frente aos novos desafios do próximo ano, o Instituto combinou entre sua equipe e convidados, um momento para estudo, debates e reflexão sobre sua prática e sua missão, para a luz de ideiáis solidários e libertadores, e possamos continuar a dar desdobramentos as nossas ações pelos municípios Paraense.
Entre os pontos fortes dessa assembleia, pode-se destacar os vanços em atividades, sobre tudo, atividades não previstas, contudo, por outro lado, pode-se também notar, que não houve nesse ano um grande avanço na realização efetiva do planejamento trienal do Instituto.
As descobertas de novas demandas e a aproximação de novos atores tem dado um novo ar de vitalidade ao Instituto Popular Amazônico para esse novo ciclo.
A Assembleia, encerrou-se com mística, poemas e muita alegria por parte de seus membors e dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário