domingo, 29 de maio de 2011

MANIFESTO A FAVOR DOS LUTADORES E LUTADORAS


Manifestamos a nosso lamento, com a angustia de centenas de milhares de pessoas que sofrem com atos reacionário contra trabalhadores, agricultores, lideranças, defensores de direitos humanos no Estado do Pará.

O ultimo assassinato brutal no Pará ocorrido em Nova Ipixuna que vitou o Casal Maria do Espirito Santo, e, Jose Claudio Ribeiro, mostra que a elite que vem dominando a Amazônia esta viva e atuante em detrimento da preservação da floresta e dos povos que nela vive.

Solidarizamos-nos com todos os lutadores e lutadoras do povo, e exprimimos o nosso repudio, a pratica covarde de fazendeiros e pistoleiros que se valem do sangue de inocentes e trabalhadores e trabalhadoras para manter-se no submundo da barbárie.

O Cáritas Paragominas, Instituto Popular Amazônico, Rede Capim de Economia Popular Solidária, Movimento Amazônico Rural e Urbano, Grupo Teatro do Oprimido Popular Amazônico, Defensores e Defensora de Direitos Humanos, lutamos contra a todos os inimigos da liberdade e do progresso.

Salve a vida e liberdade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário