segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Solidariedade as Famílias Gauchas



A perda só sente quem a vive concretamente. Quero me juntar as famílias gauchas que perderam seus entes queridos, quero desejar a recuperação da saúde daqueles que foram vítimas desse desastre e um atentado contra a vida de jovens que a tentativa de se divertirem, lhe custou a vida de forma absurda, quando tudo tinha que sair com o maior preciosismo, pois se tratava de vidas humanas dentro de um espaço como a casa de festa Kiss.

Aos voluntários, saibam que o mundo é melhor sabendo que pessoas como vocês existem e se doam sem medir o grau de dificuldades e sem nenhuma espera compensatória, saibam que mesmo que a vida de muitos foram ceifadas, é orgulhoso para o nosso país saber que homens e mulheres soaram pelo resgate a vitimas de fatídico acidente.

Aos profissionais, bombeiros, policiais enfermeiors, médicos e demais profissionais que estiveram envolvidos, que Deus lhes dê animo e perseverança, pois salvar vidas, cuidar de pessoas, não tem salário algum que seja verdadeiramente compensatório para aquele que trabalha com afinco.

Ao povo,  gaucho,  em especial o povo de Santa Maria, e de modo geral o povo brasileiro, que sente a dor da perda, e o horror de ver que este episódio poderia ter sido prevenido, poderia ter sido evitado, que ninguém precisava morrer  para que fosse tomado as medidas seguras para  tranqüilidade dos presentes, que saibamos todos nós, retirar de tudo isso,  lições proativas e que nos façam melhores.

Aos que morreram, peço paz, que Deus os tenha em seu santuário, e levem para sua morada eterna, os bons momentos, os bons amigos, as boas coisas que fez e ensinou a fazer.



Que Deus proteja as famílias das vitimas do incêndio em Santa Maria-RS.



Paragominas-Pa, 28/01/2013.



JOSÉ WILSON ALVES DE L. SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo: