quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2 º Seminário : Paragominas, outros 48 anos.

No ultimo dia 23 de janeiro de 2013, a nossa querida cidade Paragominas completou 48 anos de emancipação politica, diante disso, o IPA ( Instituto Popular Amazônico) realizou o seu 2º seminário com o tema: " Paragominas, outros 48 anos" o seminário tinha como objetivo discutir junto com a comunidade de Paragominas, as injustiças sociais que não aparece nos meios de comunicação local, tais como: Saúde, Educação, Laser e Segurança Publica para todos.
O seminário contou com a presenças de várias lideranças , tais como, a Clessiana,  da Caritas Paragominas, a Sra. Marilene da comunidade do Jardim Atlântico e alunos de Agronomia da Universidade Federal Rural da Amazônia e outras pessoas da sociedade civil.



Na oportunidade o Sr. Ivaldo sousa, estudante do curso de Gestão Publica da Uninter, fez uma analise de conjuntura dos problemas sociais existentes no município de Paragominas. Esse seminário mostrou que Paragominas está crescendo e se desenvolvendo apenas de um lado da cidade, e que existe um lado que não se desenvolve, que são onde moram os moradores dos bairros, vila rica, jardim bela vista, jardim atlântico, laercio cabeline e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo: