sexta-feira, 4 de maio de 2012

Solidariedade e Desenvolvimento

Desde de o dia 27 de abril, o Sociólogo, com ênfase em Ciências Políticas, Luiz Augusto Rodrigues, que atua contribuindo com o SINTRAF de Barcarena, alem de outras Organizações de Trabalhadores da Agricultura Familiar e defesa dos Direitos Humanos no Baixo Tocantins, está em Paragominas, assessorando o nosso Instituto Popular Amazônico.
Sua tarefa, no IPA é contribuir na formação de projetos e revisar os relatorios de atividades, alem dessa missão para o qual o mesmo se disponibilizou, vem acompanhando as atividades, do Instituto e da Cáritas Paragominas no municipio.
A experiência com  Movimentos Sociais e a luta no campo, lhe torna um profissional de ciencias sociais, com capacidades e habilidades que lhe permitem continuar seu trabalho em organizações sociais por todo o Estado do Pará.
O Instituto Popopular Amazônico, agradece o esforço do Luiz Rodrigues, e fica aguardando que outros profissionais como ele, possa atender organizações sociais como a nossa por todo o Brasil.
Luiz receba nosso muito obrigado! Que venha! com sua disposição, e leve nosso agradecimento e satisfação de poder contar com sua amizade, companheirismo e competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário