terça-feira, 17 de abril de 2012

Lamentável perda (morte) do Professor Nadson Ramalho

Paragominas perde um educador. Professor Nadson Ramalho, era professor nas Escolas Lauriano e Castelo Branco, entre outras escolas da rede pública. Nadson é formado em Licenciatura plena em Letras (2002), pela Universidade Estadual do Pará. Também na sua vida social, exercia a função de diretor de comunicação do SINSEP.

Aqui nós queremos manifestar nosso profundo respeito e admiração pela dedicação e prestação de serviço a sociedade de Paragominas, como educador, mas também, como cidadão, que nascido em Bragança, adotou Paragominas como sendo sua cidade.

Aos familiares que sejam fortes pela irreparável dor e perda imensurável que se tornou para todos a morte do Professor Nadson, que foi vitimado pelo grave acidente que por volta das 11h do dia de hoje ao sair de seu trabalho nas proximidades da Escola Lauriano no bairro Promissão II. Ao ser atendido, o Professor Nadson, chegou ate o Hospital Municipal, porem não resistindo, chegou a falecer no inicio desta tarde.

Aos amigos, que sejam portadores da alegria e da boa lembrança trazida pelo querido e memorável professor Nadson, que possamos guardá-lo na memória e no coração. Nós do Instituto Popular Amazônico, somos solidários a família, aos amigos e todos que o conheceu. Assim, também estendemos nosso sentimentos ao SINSEP que era a organização em que o Professor Nadson passou os últimos tempos se dedicando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário