terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Confraternização do Instituto Popular Amazônico e a CÁRITA

O Instituto Popular Amazônico e a CARITA junto aos demais parceiros e voluntários celebraram as atividades realizadas ao longo do é ano de 2011.
A confraternização aconteceu na cede da Caritas, e contou com a participação de todas as pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram e participaram das atividades realizadas, como: os cooperados da COOPERCAMARE, Professores, Voluntários, dentre outros Parceiros e convidados.
A Cleciana Silva Fez a abertura onde recitou um poema, e fez uma fala de agradecimento a todos que vivenciaram e contribuíram nas atividades, e apresentou um slide com imagens das atividades realizadas neste ano de 2011. Ela ainda aproveitou para apresentar a equipe da CARITAS e do Instituto Popular Amazônico, e enfocou algumas atividades que marcaram este ano, como o Seminário de Meio Ambiente, a Feira de Economia Popular Solidária e o Projeto Reciclando Vidas com os catadores de materiais recicláveis, dentre outros.

José Wilson também fez uma fala e usou como base o poema (Operário em Construção) de Vinícios de Moraes, para fazer sua fala onde enfocou os vários projetos que deram certo neste ano de 2011 e os projetos que já tem em vista para o ano de 2012 como desafios. O mesmo agradeceu a dedicação e empenho de todos e ressaltou a importância do papel de cada um, para a construção de um projeto maior que é, sobretudo a vida.

Logo após foi o momento de confraternização, foi servido um delicioso jantar, depois foi sorteado alguns brindes, algumas pessoas aproveitaram para deixar sua mensagem, como o José Wilker da Pastoram da Juventude, entre outros.
 Ao final da festa os membros da equipe do Instituto Popular Amazônico e da Cáritas, distribuíram algumas lembrancinhas aos participantes da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário