sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PARABENS LORENA UFPA E UFRA!!!


Temos a honra de parabenizar a nossa amiga, companheira e ex-vice presidenta Lorena Carla, que brilhantemente foi aprovada em dois vestibulares: Agronomia (UFRA) e Ciências Sociais (UFPA) nos enchem de orgulho esta proeza.
Saiba companheira Lorena, que todos nós do Instituto Popular Amazônico, somos felizes por serem seus amigos, e por você ser a nossa fundadora.
Este nosso coletivo é agraciado por Deus, há um ano a companheira Raniele Xavier também passou em dois vestibulares: Pedagogia (UEPA) e Ciências Sociais (UFPA) são para nós motivos de altíssimo prestigio.
Lembramos ainda os companheiros: Manoel Gilvaney que esta cursando Historia Cleciana Silva cursando pedagogia, e José Wilson Alves que está concluindo sua segunda faculdade: Licenciatura Plena em Biologia (IFPA/UAB).
Que esta felicidade seja compartilhada com seus familiares e amigos, que seja também motivo de estímulo e garra para persistir na corrida pela felicidade e pelo lugar ao sol junto com os bravos, com os guerreiros, com as pessoas de boa fé, lutadores do povo.
Viva a vitória conquistada com liberdade!!  Parabéns Lorena Carla pelo seu novo desafio.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário