sábado, 22 de janeiro de 2011

AGENTE DO INSTITUTO POPULAR AMAZÔNICO PASSA EM VESTIBULAR NA UFPA


     Nesta sexta feira (21) houve festa na sede do IPA e nas ruas do município de Paragominas devido a aprovação no vestibular, da Universidade Federal do Pará, da Agente de Finanças do Instituto Raniele de Jesus Xavier.

Rani este ano realizou a prova disputando uma vaga no curso de Licenciatura/Bacharelado em Ciências Sociais. Um de seus desafios será ir para a capital, Belém do Pará, para se dedicar ao curso, sendo que o município onde reside fica à 300 quilômetros de Belém.

“Fiquei surpresa, não sabia que seria classificada, pois imaginei não ter feito uma boa prova”, diz Rany emocionada e saltando de alegria.

Seus amigos alugaram um carro som e saíram pelas ruas do município comemorando e festejando, e por onde passavam contagiavam as pessoas com a alegria que transmitiam.

O Instituto Popular Amazônico na pessoa de seu presidente PARABENIZA RANIELE pela pessoa lutadora que é. “Faremos de tudo para contribuir com a amiga e companheira Rani para que ela consiga realizar mais esta etapa dos estudos dela com sucesso”, diz Célio Lima – Presidente do IPA.

Manoel Gilvaney

3 comentários:

Arquivo: