quarta-feira, 24 de junho de 2009

Encontro da Juventude Camponesa em Ipixuna do Pará



Cerca de 200 jovens de Aurora do Pará, Curuçá, Dom Elizeu, Ipixuna do Pará, Mãe do Rio, Marabá, Parauapebas e Paragominas, estarão reunidos em Ipixuna do Pará, no periodo de 26 à 28 de junho, no encontro da Juventude Camponesa.
O Encontro tem o tema "Juventude e Êxodo Rural"que sobre a lógica do debate das consequencias do modelo de desenvolvimento Amazônico, pensado pelas elites dominantes do País.
Contudo, o MARU, quer apresentar a carta da Juventude Camponesa, que visa, oferecer as sugestoes, bem como imprimir as angustias do povo da Amazônia com todas estas mazelas sociais.
O Movimento, esta organizado para fazer a formacao de jovens, trabalhadores ruaris, e defender a soberania e protecao da Amazônia e das pessoas que nela vivem

Um comentário:

  1. nesse encontro podemos perceber a necessidade de cada companheiro em mudar essa sociedade,em cada rosto podemos perceber as indignações pel@ as injustiças,violencia,desemprego e outras mazelas que somos obrigad@ á conviver,mas o importante é que nós jovens vamos lutar para uma vida de igualdade. foi ótimo o encontro da juventude camponesa em ipixuna.

    pátria livre!

    venceremos!

    ResponderExcluir