O Teatro do Oprimido Popular Amazônico chega a Comunidade Ouro Preto. No final de semana 28 e 29 p.p a equipe do Grupo Teatro do Oprimido Popular Amazônico e o Instituto Popular Amazônico, Voluntários e Agentes da Cáritas de Paragomoinas, realizaram com a participação de um bom número de crianças do Ouro Preto.
A atividade de oficinas de teatro do oprimido será constante, para incluir as crianças e as famílias daquela comunidade, que em seguida terá outras oficinas para jovens e mulheres como parte do processo de resgate da dignidade e do acesso a direitos daquela população em situação de carência.
A comunidade Ouro Preto é beneficiária de ações do Instituto Popular Amazônico e da Cáritas desde 2005, com iniciativas de prevenção ao trabalho escravo, nesse sentido, vários esforços já foram realizados, como ação voluntaria, distribuição de alimentos e agasalhos, jogos e diagnósticos entre outros.
A noite, a programação foi encerrada com um vídeo que reuniu as crianças e seus os pais para um divertidíssimo vídeo ao ar livre. Na oportunidade estiveram presentes, Celio Lima Cedro, Fabio Junir Amaral, Raniele Xavier, Jose Wilson Alves, Manoel Gilvaney, Carlinha, Cleciana Silva e Eduano Silva.
Veja as fotos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário